14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNovos equipamentos que melhoram imagens de câmeras de segurança do município são...

Novos equipamentos que melhoram imagens de câmeras de segurança do município são entregues

Publicidade

Nesta terça-feira (11) o prefeito Nestor Tissot e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana Tiago Procópio foram até a sede da Brigada Militar de Gramado para entregar ao Sargento Richetti um novo servidor que foi adquirido pela administração para ser instalado na Central de Videomonitoramento do Município de Gramado, possibilitando mais agilidade e qualidade no processamento das imagens das mais de 45 câmeras de segurança espalhadas pelo município.

A Central, que é controlada pela Brigada Militar com espelhamento para a Polícia Civil e para a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, é de grande importância para a segurança pública de Gramado. “As câmeras inibem os criminosos e são fundamentais para resolver com rapidez diversas situações de segurança, de vandalismo e de trânsito”, afirma Richetti.

Publicidade

O prefeito Nestor afirma que a aquisição dos equipamentos visa acompanhar a tecnologia e possibilita a ampliação do monitoramento. “Com esse novo servidor, poderemos ter até o dobro de câmeras em operação na nossa cidade, por isso é um investimento essencial”, ressalta.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.