11.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoNovo lote dos Ingressos solidários do “Sinergia de Natal gramadense” podem ser...

Novo lote dos Ingressos solidários do “Sinergia de Natal gramadense” podem ser trocados sexta e sábado

Publicidade

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado está preparando a terceira etapa da troca dos ingressos do projeto “Sinergia de Natal gramadense”, a partir de sexta-feira, dia 08 de novembro. As trocas serão realizadas nos dias 08 e 09 de novembro. Serão mais 2.200 ingressos disponíveis dos grandes espetáculos do Natal Luz para serem trocados pela comunidade de Gramado.

Para a retirada dos ingressos será necessário ter mais de 18 anos de idade para assinar o termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos e residir ou trabalhar em Gramado. Cada núcleo familiar terá direito a retirar até 8 ingressos, sendo apenas uma pessoa responsável pela retirada. Será necessário também apresentar os seguintes documentos: Documento com foto (cópia e original). CPF (cópia e original). Comprovante de residência atualizado (cópia e original). Se não for residente e domiciliado em Gramado, necessário apresentar comprovante de emprego formal na cidade. Termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos preenchido e assinado.

Publicidade

As trocas serão feitas nas seguintes datas e locais:

Publicidade

Dias 09 e 09 de novembro – Terminal Rodoviário da Várzea Grande no horário das 9 às 17 horas enquanto houver ingressos disponíveis e para os seguintes espetáculos:

20/11 – Illumination .

21/11 – Desfile A Magia do Noel.

Trocas do dia 08/11 – Materiais de Cama, Mesa e Banho.

Trocas do dia 09/11 – Brinquedos Infantis de qualidade, novos e sem uso.

Nas trocas de cama, mesa e banho a organização solicita que sejam toalhas de banho (02 unidades), toalhas de rosto (03 unidades), toalhas de mão (04 unidades), lençol tamanho solteiro (01 unidade), fronha (02 unidades), todos itens que darão direito a um ingresso. Já a troca por manta ou cobertor tamanho solteiro (01 unidade) dá direito a 02 ingressos.

Para as trocas de brinquedos infantis a organização solicita jogo infantil, jogo pedagógico, bola, boneca, fantoche, carrinho, avião entre outros novos.

Serão reservados 200 ingressos para o CRAS Piratini e CRAS Várzea Grande. As pessoas que tiverem o número de identificação social (NIS) terá direito a um ingresso, sem a exigência de produtos na troca. Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3286-4349 com Ana, Ricardo ou Rodrigo Paim.

O 34º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado.

Fotos – Cleiton Thiele

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.