20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoNova Petrópolis receberá mais de 300 veículos no 3° Encontro Car Collection

Nova Petrópolis receberá mais de 300 veículos no 3° Encontro Car Collection

Publicidade

Centenas de carros fabricados entre os anos 1920 e 1990 estarão em Nova Petrópolis no próximo fim de semana, dias 4, 5 e 6 de março. Com participação confirmada de 300 veículos, o 3° Encontro Car Collection Nova Petrópolis integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. A exposição acontecerá no Centro de Eventos, com ingresso ao custo de um quilo de alimento não perecível. Nos mesmos dias, a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha contará com o Sommer Bier Festival na Praça das Flores e Rua Coberta e a 18ª Festa Campeira no CTG Pousada da Serra.

De acordo com o Veteran Car Club Serra Gaúcha, entidade organizadora do 3° Encontro Car Collection Nova Petrópolis, são 300 carros confirmados para o evento. No entanto, a expectativa é pela presença de aproximadamente 500 veículos.

Publicidade

Entre os destaques, um Cadillac Deville 1972, que virá do “Hollywood Dream Cars”, Museu do Automóvel de Gramado. Haverá também caminhões, nacionais e importados, e a participação de exemplares das marcas Tesla e Porsche, da Boca Mafra Premium. Situada em Balneário Camboriú, ela é considerada a maior loja de veículos Premium e Superesportivos do Brasil.

Publicidade

Além da exposição dos veículos em área coberta e ampla praça de alimentação, o 3° Encontro Car Collection contará com o tradicional “mercado de pulgas” e estacionamento gratuito. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas pelos números (54) 99949-3868 e (54) 99643-5800.

18ª Festa Campeira do CTG Pousada da Serra

Da sexta-feira ao domingo, dias 4, 5 e 6, a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha também contará com a 18ª Festa Campeira do CTG Pousada da Serra. Além das provas campeiras, com entrada gratuita, ao longo dos três dias, haverá fandango na noite do sábado, 5 de março, com animação do grupo Sangue Farrapo. Ingressos a R$ 20,00 para sócios e R$ 25,00 para não sócios. No sábado e no domingo, 6 de março, o CTG Pousada da Serra servirá almoço. Mais informações sobre a 18ª Festa Campeira pelos telefones (54) 99604-9450, (54) 99971-6694 e (54) 99972-8270.

Último final de semana do Sommer Bier Festival

O Sommer Bier Festival – Encontro de Cervejas Artesanais de Nova Petrópolis, segue com programação na Praça das Flores e Rua Coberta durante da sexta-feira, 4, até o domingo, 6. Além de diversas atrações musicais, o evento realizado pelo Bier Puba conta com seis marcas de cerveja artesanal: Edelbrau, Traum, Staunen, Schallen, Hunsrück e Ordeo, além de quatro opções gastronômicas (Wazla Burger, Divino Doce, Tia Berê e Felipe’s Lanches). A entrada é gratuita. Mais informações pelos números (54) 99977-7199 e (54) 99935-3280.

Claro e Secretaria de Cultura do RS oferecem mais sete shows

Ao longo do fim de semana (dias 4, 5 e 6 de março), mais sete shows serão realizados na Rua Coberta de Nova Petrópolis através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), com patrocínio da Claro. Todos os shows têm entrada gratuita. Confira a programação:

4 DE MARÇO – SEXTA-FEIRA
20h – Electrobom
21h – DJ Gatii Mansur

5 DE MARÇO – SÁBADO
19h – DJ Letícia Sartoretto
20h – Banda Depósito
21h – Laypold

6 DE MARÇO – DOMINGO
18h – Acústico Dama
20h – Banda Alma Gaudéria

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022 ocorre até 27 de março em Nova Petrópolis. A programação completa está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.