17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaNoite violenta registrou duplo homicídio no bairro Eugênio Ferreira

Noite violenta registrou duplo homicídio no bairro Eugênio Ferreira

Publicidade

A madrugada desta quinta-feira (14) foi violenta em Canela, tendo ocorrido mais duas mortes. Por volta de 00h40min, na Rua João Simplício, bairro Eugênio Ferreira, próximo ao cemitério municipal de Canela, ocorreu um duplo homicídio por disparo por arma de fogo, tendo como vítimas Tiago Ricardo da Silva dos Santos, 29 anos e Anderson Gonçalves Vidal, 44 anos. Um terceiro homem de 25 anos também foi baleado.


Por ocasião dos fatos, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no local, pois segundo ligação ao 190, populares informaram ter ouvido muitos barulhos de disparos de arma de fogo no interior de uma residência próxima.

Publicidade

Segundo os populares relataram que após os barulhos, foram verificar e que visualizaram três indivíduos baleados, sendo que não sabem informar características do possível autor, pois não visualizaram ninguém, apenas ouviram mais de doze vezes disparos de arma de fogo.
       

Publicidade

A guarnição de serviço acionou o SAMU, juntamente com o socorro dos Bombeiros, sendo que realizou coletas de informações no local com vizinhos, sobre o fato ocorrido. Também realizou o isolamento do local até a chegada da perícia. O sobrevivente foi conduzido ao hospital e conforme a casa seu estado é estavel.

Os dois que foram a óbito tem antecedentes por tráfico de drogas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.