13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoNeusa Mari Pacheco seguirá sem data definida para volta das aulas presenciais

Neusa Mari Pacheco seguirá sem data definida para volta das aulas presenciais

Publicidade

O diretor da escola Neusa Mari Pacheco, Marcio Gallas Boelter comunicou que ainda não há previsão para a volta às aulas presenciais. Segundo o diretor, “recebemos agora a tarde, o comunicado de que a primeira quinzena de maio seguirá com aulas programadas, portanto, não há data definida para nosso retorno às aulas presenciais”.

Márcio lembrou ainda que os trabalhos serão enviados aos alunos através dos grupos de Watts e do Site da Escola, como na fase anterior, e entregues presencialmente no dia 05/05, das 8h30min às 11h30min.

Publicidade

“Se organizem para finalizar o trabalho que receberam em março, a pesquisa e trabalhos do Covid19, que deverá ser enviado para o email: [email protected] ou entregue na escola, no dia 05/05, das 8h30 às 11h30min”, destacou.

Publicidade

Quanto às atividades do mês de abril, estas serão entregues ou vistas pelos professores, quando retornarem as aulas normais. Os trabalhos recebidos em maio, terão data para entrega, impressa nos mesmos.
“Este momento é de muita gravidade, não podemos minimizá-lo. Fiquem em casa, se cuidem e cuidem dos seus”, finalizou Márcio.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.