20.1 C
Canela
quarta-feira, 28 janeiro, 2026
spot_img
InícioRegiãoMulher flagrada traficando alega que não poderia ser presa por estar grávida

Mulher flagrada traficando alega que não poderia ser presa por estar grávida


Na tarde de quinta-feira (24), por volta das 15h15, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na Estrada Pirajá Alta, Bairro Fazenda Pirajá, próximo a um conhecido ponto de comercialização de drogas, visualizou uma mulher entregando um objeto para um rapaz.

De imediato foi realizado a abordagem e identificado a mulher de 31 anos e o adolescente de 17 anos. Ainda observado que outro homem, de 30 anos, aguardava o menor próximo ao local.

Com o menor foi localizado uma porção de maconha, sendo que os dois confirmaram que compraram da acusada e que consumiriam juntos o entorpecente.

Com a mulher foi encontrado o dinheiro pago por eles pela droga. Durante a condução das partes, a autora tentou intimidar os dois rapazes para que não falassem que adquiriram a droga dela.

Ainda no caminho, ela relatou que não poderia ser presa, pois estava grávida. Ela foi conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa reúne sugestões de espaços gratuitos entre o Vale Germânico e a Serra Gaúcha, indicando alternativas para aproveitar a estação perto de casa.REGIÃO |...
CANELA | A primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sete chega à sua reta final, com apenas duas partidas restantes pela Chave C....

Publicidade

spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img