15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela registra um óbito por Covid-19 e Gramado teve 33 novos casos

Canela registra um óbito por Covid-19 e Gramado teve 33 novos casos

Publicidade

O boletim divulgado pela Prefeitura de Canela nesta quinta-feira (24) registra mais um óbito por Covid-19, trata-se do 21º caso desde o início da pandemia no município. Já o boletim da Prefeitura de Gramado registrou 33 novos casos de ontem para hoje.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu na tarde desta quinta-feira a confirmação do 21º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de um paciente de 82 anos, do sexo masculino, que possuía comorbidades e faleceu no Hospital de Caridade de Canela, na última segunda-feira (21). O óbito estava sob análise do COE Estadual e a confirmação da causa foi divulgada hoje.

Publicidade

Entre ontem e hoje foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 657 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas nove exames testaram positivo. Com isso Canela possui 25 casos ativos (infectados no momento) e registra 703 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, quatro pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total um paciente confirmado está na UTI do HCC e outro paciente suspeito ocupa leito de Média Complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) confirma 33 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.106 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.024 casos já estão recuperados e outros 49 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores de Gramado confirmados com Covid-19: três na UTI e seis na enfermaria. Há, ainda, três casos suspeitos de Gramado: um na Uti e dois na enfermaria. Um paciente natural de outro município também está internado na UTI no São Miguel com confirmação de Covid-19. Há mais um caso suspeito de não residente na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.