16.3 C
Canela
sábado, maio 4, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa por suspeita de participar de homicídio em São Francisco...

Mulher é presa por suspeita de participar de homicídio em São Francisco de Paula

Publicidade

A Polícia Civil de São Francisco de Paula prendeu na quinta-feira (13), uma mulher suspeita de envolvimento em uma execução ocorrida na cidade. O crime foi no dia 3 de maio passado, no Bairro Querência, ocasião em que a vítima foi atingida por vários disparos em via pública. A Polícia Civil não informou o nome da vítima, mas a reportagem do Jornal Digital Canela apurou que se trata de Éder Diniz de Brito, 44 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Canoas, mas devido a gravidade das lesões faleceu na segunda-feira (10).

A Delegada Fernanda Aranha, titular da DP de São Francisco de Paula e que comanda as investigações, solicitou a prisão preventiva da suspeita. Conforme a Delegada, a mulher informou em depoimento que dirigia o veículo usado no crime e que outra pessoa (passageiro do veículo) teria efetuado os disparos. “A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a participação deste segundo envolvido”, destacou Fernanda. Sobre a motivação do crime, a delegada informa que está sendo apurado, mas que possivelmente se trate de desavença familiar.

Publicidade

Ainda conforme a Delegada, crimes dessa natureza são apurados com prioridade, podendo a comunidade passar informações pelo número 54 9983-9208, mantida o sigilo da fonte. A investigada possui antecedentes policiais e foi encaminhada ao presídio de Caxias do Sul. Este foi o segundo homicídio do ano registrado em São Francisco de Paula, além de outra tentativa de homicídio. Conforme a Delegada, ambos os homicídios estão esclarecidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Até o presente momento, cinco segmentos precisarão ser reconstruídosREGIÃO - A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) anunciou, nesta sexta-feira (03.05), que já elaborou um plano de ação para a reconstrução de pontes e rodovias afetadas pelas fortes chuvas que...
Quase 20 pessoas passaram pelos locais nas primeiras horas, após precisarem desocupar suas residências em função das chuvasNOVA PETRÓPOLIS - Os cidadãos de Nova Petrópolis que precisarem desocupar suas residências em função dos riscos causados pelos desastres naturais podem...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.