Mulher é presa pela Brigada Militar por furto em loja

0
59
Viatura da Brigada Militar
Publicidade

Na tarde de sexta-feira (24/06), por volta das 17h50, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, em uma loja na Avenida Júlio de Castilhos, na área central, onde uma mulher estaria subtraindo produtos e colocando em uma bolsa. A guarnição foi ao local e visualizou a mulher saindo da loja. Ao perceber a presença da viatura, a suspeita largou a sacola com produtos e retornando para dentro.

Ao tentar sair novamente foi abordada. A autora de 34 anos, moradora de São Leopoldo, com diversos antecedentes por furtos, em várias cidades, inclusive em Canela no mês de maio deste ano quando também foi presa pela Brigada Militar.

Questionada sobre a bolsa, ela confessou que era sua. Dentro estavam dez produtos de higiene, com valor aproximado de R$ 230,00 que as funcionárias da loja reconheceram como sendo os furtados.

A mulher foi presa e encaminhada a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Ela estava acompanhada de outras duas mulheres, moradoras da mesma cidade, também com antecedentes por furtos, entre outros, mas que pagaram pelos produtos que carregavam, provavelmente após serem avisadas da chegada da Brigada Militar.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.