20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher dirigindo embriagada colide em poste e é presa pela BM em...

Mulher dirigindo embriagada colide em poste e é presa pela BM em Canela

Publicidade

Na noite de quarta-feira (28), por volta das 20h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua José Luiz Correa Pinto, área central, para averiguar informação que um veículo Gol havia colidido em um poste de energia elétrica e que a condutora havia desembarcado e estava com visíveis sinais de embriaguez.

Os Policiais Militares foram ao local e não visualizaram o carro. Um popular relatou que a condutora recém havia deslocado com o veículo, sendo realizado buscas e visualizado o mesmo deslocando em ziguezague e pela contramão de direção, sendo abordado.

Publicidade

Foi identificada a condutora de 33 anos, que estava com fala arrastada e dificuldade de equilíbrio. Ela relatou ter ingerido um copo de vinho. Ela foi encaminhada ao hospital onde o médico plantonista atestou o estado etílico. Ela foi presa em flagrante por dirigir embriagada, sendo conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.