26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher assume venda de drogas após marido ser preso e também acaba...

Mulher assume venda de drogas após marido ser preso e também acaba presa pela BM

Publicidade

Mulher tentou esconder as porções embaixo do banco onde os filhos estavam.

GRAMADO – Na sexta-feira (05/04), a Brigada Militar através do Pelotão de Força Tática, do 1°BPAT, recebeu informações sobre um veículo Palio que estava realizando a comercializacao de drogas em Gramado e Canela. Conforme levantamanto a suspeita teria recebido o carro da organizacao criminosa, depois que seu companheiro foi preso, para utilizar na continuação do tráfico de entorpecentes, fazendo venda e distribuição de drogas.

Publicidade

Por volta das 20 horas, o carro suspeito foi visualizado na Av. Borges de Medeiros, bairro Centro, onde foi abordado. Os Policiais Militares perceberam que a mulher estava na carona e um rapaz conduzia o veículo. No banco de trás estavam duas crianças, filhos da suspeita.

Publicidade

Ao ser realizada a abordagem, rapidamente a traficante pegou uma sacola e tentou esconder entre as roupas, embaixo de onde os filhos estavam sentados, porém a sacola caiu e as porções de drogas embaladas se espalharam pelo chão do veículo.

Ao todo foi apreendido 17 buchas de cocaína (pesando 8,7 gramas), 30 porções de maconha (pesando 370 gramas), grande quantia em dinheiro referente as vendas já realizadas e um caderno com anotações das vendas e comercialização dos entorpecentes. A autora, de 31 anos, com antecedentes por furto e tráfico de drogas, e o homem, de 23 anos, foram presos em flagrantes e encaminhados ao presídio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
REGIÃO - O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) informa a população que está coordenando e atendendo, juntamente com a Defesa Civil e demais órgãos públicos, todas as ocorrências nas áreas atingidas pelas fortes chuvas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.