21.5 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM recupera veículo roubado e prende um dos envolvidos no assalto que...

BM recupera veículo roubado e prende um dos envolvidos no assalto que teve uma pessoa baleada

Publicidade

Autor ainda estava com drogas e indicou os outros dois comparsas.

CANELA – Na tarde de sexta-feira (05/04), a Brigada Militar em uma rápida resposta a comunidade prendeu em flagrante um dos autores do roubo de veículo com a vítima baleada, ocorrido na noite de quinta-feira, no Bairro Leodoro de Azevedo. O homem confessou a autoria do crime e indicou os outros dois comparsas que também participaram. Com ele ainda foi encontrado 13 buchas de cocaína e dinheiro.

Publicidade

O crime:
Na noite de quinta-feira (04/04), por volta das 21h50, a Brigada Militar foi acionada no, Bairro Leodoro de Azevedo, para atender ocorrência de roubo de veículo, com lesões. A vítima, de 20 anos, relatou que foi abordada por três indivíduos na área central da cidade (um deles com uma pistola prateada) e então deslocaram em seu veículo, GM Corsa Wind, até a Rua Curt Mentz, onde teriam lhe dando um tiro, que atingiu as costas, lhe abandonaram no local e fugiram levando seu veículo.

Publicidade

A partir dos fatos as guarnições começaram as buscas. No começo da tarde desta sexta-feira o veículo foi encontrado e recuperado na Rua Caixa Econômica Federal, no mesmo bairro.

A prisão:
Por volta das 16 horas a guarnição do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, encontrou o suspeito na Rua Paraguai, também no Bairro Leodoro Azevedo. O homem, de 18 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo (duas vezes) e posse de entorpecentes, confessou a participação no roubo, além de indicar os dois comparsas no crime, inclusive referindo quem havia realizado o disparo de arma de fogo na vítima. Conforme o preso, a motivação do crime seria porque a vítima estaria vendendo droga que não era da facção.

O autor, que estava com 13 buchas de cocaína e dinheiro, referente as vendas, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e roubo de veículo com lesões e será encaminhado ao presídio.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.