19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher assume ponto de tráfico do marido preso e acaba presa pela...

Mulher assume ponto de tráfico do marido preso e acaba presa pela Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu mais uma traficante na terça-feira (01). Em buscas realizadas em uma residência no Bairro Miná, uma traficante foi presa em flagrante. No local, foram apreendidas quantidade de maconha e dinheiro da venda da droga.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que o local e a traficante vinham sendo investigados pela Polícia Civil, que representou pela expedição de mandado de busca e apreensão para a apreensão de droga e comprovação do tráfico, sendo novos elementos juntados ao inquérito policial em andamento. “Precisamos de inteligência policial e sólidos elementos de investigação, para que os suspeitos permaneçam presos preventivamante”, destacou a autoridade.

Publicidade

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que combate o uso e o tráfico de drogas nas imediações de escolas. O ponto de drogas fechado na ação policial é próximo à escola do Bairro.

Publicidade

A investigado foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Estadual de Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Civil de Canela, ela havia assumido a função no tráfico de drogas depois que seu marido também foi preso no mesmo local.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.