17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMovimente-se: “Gramado em Forma” retoma as atividades nesta terça-feira

Movimente-se: “Gramado em Forma” retoma as atividades nesta terça-feira

Publicidade

Exercício físico é sinônimo de saúde e bem-estar, por isso, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde e Vigilância em Saúde, retoma nesta terça-feira (30), o projeto “Gramado em Forma”, que busca a formação de grupos com o desejo de praticar atividades esportivas em conjunto e ao ar livre.

Inicialmente o projeto ocorre em apenas dois locais, Complexo Esportivo Eduardo Tissot (Vila Olímpica), na Várzea Grande, em terças-feiras, e na praça do Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão) em quartas-feiras. “Toda a população está convidada para investir na melhoria da sua qualidade de vida entrando em forma”, avalia Flávia Oliveira, diretora da Vigilância em Saúde.

Publicidade

Para participar os interessados deverão fazer sua inscrição através do telefone (54) 9 9637-2729 ou diretamente nos dias e horários das atividades. Em caso de chuva os encontros serão cancelados.

Publicidade

Confira as datas, horários e locais:

Terças-feiras – Vila Olímpica

Manhã – 9h às 10 e das 10h às 11h

Tarde – 14h às 15 e das 15 às 16h

Quartas-feiras – Perinão

Manhã – 9h às 10 e das 10h às 11h

Tarde – 14h às 15 e das 15 às 16h

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.