26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela BM

Motorista embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela BM

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (08), por volta das 17h45, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Curt Mentz, Bairro Vila Maggi, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo os Veículos Celta e Palio.

No local realizaram contato com os envolvidosas e constatado que o condutor do veículo Celta estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste de etilômetro, resultando em 1,19 mg/L.

Publicidade

O autor de 24 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela, até a tarde de sábado, quando recebeu liberdade provisória. O veículo foi recolhido e confeccionados os autos de infrações cabíveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.