19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMotorista embriagado quase bate na viatura da Brigada Militar

Motorista embriagado quase bate na viatura da Brigada Militar

Publicidade

Na noite de quarta-feira (24/06), por volta das 19h50min, após uma averiguação no Bairro floresta, a Brigada Militar de Gramado ao retornar para a área central, na Rua Das Fontes, em uma rotatória, a viatura quase foi abalroada por um veículo GM/ Corsa, que trafegava pela Rua São Pedro.

O veículo foi abordado, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém o motorista se recusou.

Publicidade

Ele foi encaminhado ao hospital, onde o médico plantonista constatou através de um laudo de atendimento a embriaguez. O autor de 60 anos foi preso e encaminhado a delegacia para registro.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
GRAMADO - Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.