11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMotorista embriagado quase bate na viatura da Brigada Militar

Motorista embriagado quase bate na viatura da Brigada Militar

Publicidade

Na noite de quarta-feira (24/06), por volta das 19h50min, após uma averiguação no Bairro floresta, a Brigada Militar de Gramado ao retornar para a área central, na Rua Das Fontes, em uma rotatória, a viatura quase foi abalroada por um veículo GM/ Corsa, que trafegava pela Rua São Pedro.

O veículo foi abordado, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém o motorista se recusou.

Publicidade

Ele foi encaminhado ao hospital, onde o médico plantonista constatou através de um laudo de atendimento a embriaguez. O autor de 60 anos foi preso e encaminhado a delegacia para registro.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.