8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado é preso pela BM após colidir em dois veículos estacionados

Motorista embriagado é preso pela BM após colidir em dois veículos estacionados

Publicidade

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Borges de Medeiros, na área central, após ser solicitado para atender ocorrência de acidente de trânsito.

Conforme comunicante um veículo GM Corsa, placas de Bom Jesus, havia chocado contra seu carro Renault Clio que estava estacionado na via. Ainda que o autor fugiu do local, e na Rua Borges de Medeiros chocou se em outro veículo, Ford Focus, também estacionado.

Publicidade

No local os Policiais Militares abordaram o condutor de 25 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro o que resultou 0,76 MG/L. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA/GRAMADO  -  A Polícia Ambiental foi acionada na manhã de quarta-feira (17/04) para atender denúncia de que haveria um exemplar de Puma na área urbana de São Francisco de Paula. No entanto, a suspeita acabou não...
CANELA - Um presente está fazendo a alegria dos alunos da EMEIEF Santos Dumont. Desde a semana passada, o pátio da escola de educação infantil e ensino fundamental, localizada na comunidade do Chapadão, teve montado seu novo espaço recreativo.A...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.