13 C
Canela
quarta-feira, 10 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaMotorista de aplicativo suspeito de realizar tele-entrega de drogas é preso em...

Motorista de aplicativo suspeito de realizar tele-entrega de drogas é preso em Gramado

spot_img
spot_img

No início da noite de quinta-feira (18), a Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, que agia na modalidade de tele-entrega para facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

O suspeito vinha sendo monitorado há dias, apurando-se que efetuava as entregas de entorpecentes utilizando um veículo HB20, o qual vinha atuando com intensidade na atividade criminosa. Além disso, paralelamente, trabalhava como motorista de aplicativo.

No momento da abordagem, foram apreendidas várias porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy com o suspeito, já fracionadas para venda. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro, um celular/smartphone e uma maquina de cartão de débito/crédito. O veículo usado na atividade criminosa foi recolhido.

A abordagem ocorreu no Bairro Carniel, em frente a um espaço público destinado a prática de esportes e lazer. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, integrando a operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino e lazer.

Após os trâmites legais o suspeito foi recolhido ao sistema prisional. Denúncias sobre tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do WhatsApp (54) 99279-3733.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Polícia Civil, através da Delegacia de Gramado, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), operação policial para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.Durante a ação, realizada em endereços previamente identificados no curso das investigações, foram...
REGIÃO – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (10), em Canela, um funcionário do Banco do Brasil de Bom Jesus, de 28 anos, acusado de praticar mais de 100 estelionatos qualificados, a maioria contra idosos e pessoas...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img