14.8 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaMotociclista é preso pela BM por embriaguez ao volante

Motociclista é preso pela BM por embriaguez ao volante

Um motociclista que já havia sido preso por embriaguez ao volante , foi preso novamente menos de um ano depois em São Francisco de Paula. Por volta da 04h30 de domingo (05), durante abordagem na área central da cidade, a guarnição avistou uma motocicleta Honda/CG125, onde o condutor “vinha cortando giro” da motocicleta e em alta velocidade gerando perigo de dano.

Foi determinado ao acusado com gestos e luzes, que parasse sua motocicleta, fato que foi ignorado, momento este, que avançou contra a guarnição perdendo o controle e caindo da motocicleta. Foi abordado e em consulta ao sistema, foi constatado que não possuía carteira nacional de habilitação.

Por apresentar forte odor etílico, foi ofertado ao condutor o teste do etilômetro, que resultou em 0,78mg/l. A motocicleta foi removida a garagem autorizada do Detran e o homem de 31 anos, com antecedentes por embriaguez ao volante e homicídio, foi preso e encaminhado a Delegacia.

Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa do Memorial Canela homenageia primeiro odontólogo com formação superior na cidadeCANELA | O segundo Encontros com a Memória deste ano ocorrerá nesta sexta-feira...
GRAMADO | A Secretaria da Saúde de Gramado atingiu a marca de 352 próteses dentárias gratuitas entregues à comunidade. O serviço foi implementado pela...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img