5.7 C
Canela
quarta-feira, maio 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMorte de professora e seus dois bebês chocou a comunidade gramadense

Morte de professora e seus dois bebês chocou a comunidade gramadense

Publicidade

GRAMADO –  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina e Martina. O sepultamento da professora que trabalhava na Escolinha Serra Encantada ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), na Serra Grande.

Ela estava no oitavo mês de gestação das primeiras filhas, sendo que, por problemas de pressão, buscou atendimento médico na sexta-feira (26), no Hospital São Miguel. No entanto, ao ser constatado a gravidade do caso, ela foi transferida para Caxias do Sul. Após passar por cirurgia foi constatado que as filhas estavam mortas. Mônica seguiu com pressão alta e acabou não resistindo e também foi a óbito no domingo (29).

Publicidade

Mônica era muito querida pela comunidade e muitos amigos foram se despedir da professora. A administração Municipal de Gramado divulgou nota lamentando o ocorrido. 

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Representantes do Governo do Estado e do Gabinete de Crise de Gramado trocaram informações visando o atendimento aos afetados e a recuperação da cidade!GRAMADO - O secretário Adjunto da Casa Civil do Estado, Gustavo Paim, e o subchefe para...
GRAMADO - Equipes da Corsan estão substituindo um registro da rede entre as ruas Venerável e Emílio Loubet, na área central de Gramado, na tarde desta quarta-feira, 15. Durante a troca do equipamento, ficará fechada a tubulação que transporta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.