20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorre jovem que se envolveu em acidente entre moto e caminhão

Morre jovem que se envolveu em acidente entre moto e caminhão

Publicidade

O jovem Daniel Geovane Mellos, 24 anos, que havia se envolvido em um acidente de trânsito grave entre moto e caminhão na quinta-feira (2), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã deste sábado (4). Ele estava em estado grave lutando pela vida no Hospital Pompéia em Caxias do Sul, tendo sofrido traumatismo craniano e fratura na perna, porém não resistiu.

O acidente ainda envolveu outra moto e mais duas pessoas que ficaram feridas. Os dois motociclistas trafegavam em sentido Canela à Gramado, nas proximidades do Super Carros, o condutor de um caminhão que estava no retorno entrou na pista para acessar a rua Artur Reinheimer. Com isso os dois motociclistas acabaram colidindo contra a lateral do caminhão. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São MIguel em Gramado. Como o caso de Daniel era mais grave, acabou sendo transferido para Caxias do Sul. A Polícia Civil está investigando o acidente.

Publicidade

Atualização

Publicidade

O velório de Daniel será realizado na Capela 2 do Cemitério Ecumênico Parque das Araucárias, a partir das 22 horas. O sepultamento está previsto para às 14 horas de domingo (5), no Cemitério Municipal.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.