17.9 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAvenida e Suvaco decidem o título da Segundona de Futsal de Canela

Avenida e Suvaco decidem o título da Segundona de Futsal de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

As equipes do Avenida Futsal e Suvaco são as finalistas da Segundona de Futsal de Canela. A final será realizada na sexta-feira (10), no Ginásio Santa Marta. O duelo inicia as 21 horas, sendo que o vencedor garante a taça, mas em caso de empate a disputa segue com prorrogação. No tempo extra, por ter a melhor campanha, o Avenida tem a vantagem do empate.

A rodada que definiu os finalistas ocorreu na noite de ontem (3) no Ginásio Santa Marta. Abrindo as disputas, Suvaco e Âncora travaram um duelo muito equilibrado na busca pela vaga na final. Contudo, o Suvaco acabou levando a melhor e carimbou o passaporte para a final com uma vitória apertada por 4 a 3.

Publicidade

O segundo duelo da noite, entre Bola 8/Santa Marta e Avenida Futsal também foi muito disputado. No tempo normal não houve vencedor, os times empataram em 4 a 4, o que levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra o Avenida Futsal se saiu melhor e venceu por 7 a 5.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.