20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado e com copo de vodka no carro é preso pela...

Motorista embriagado e com copo de vodka no carro é preso pela BM

Publicidade

Na noite de quarta-feira (09), por volta das 21h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada no Bairro Planalto, para atender ocorrência de briga no trânsito. Conforme a denúncia um condutor teria ameaçado dar um tiro em outro condutor, além de dizer que pertencia a uma organização criminosa.

No local foi abordado o suspeito, motorista de um veículo Jetta, placas de Gramado, sendo percebido que apresentava sinais de embriaguez. Embora tenha admitido ter bebido bebidas alcoólicas e ter uma garrafa de vodka e um copo servido com a bebida dentro do carro, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Publicidade

O homem de 25 anos, foi conduzido ao hospital para exame clínico onde o médico atestou a embriaguez, sendo preso em flagrante.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.