20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado segue vacinando adolescentes e adultos com 1ª, 2ª e dose...

Covid-19: Gramado segue vacinando adolescentes e adultos com 1ª, 2ª e dose reforço

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, intensifica a vacinação contra a Covid-19. O município segue imunizando crianças com idades entre 5 e 11 anos, adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, e adultos maiores de 18 anos. São disponibilizadas doses referentes a 1ª, 2ª e dose reforço em dois locais, na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, e na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta. 

Para as crianças, Gramado segue disponibilizando a primeira dose pediátrica. Já para adolescentes, além da primeira dose, também está sendo aplicada a segunda dose. Para os adultos, maiores de 18 anos, são disponíveis a segunda dose e a dose reforço. A aplicação nas UBSs ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h, com exceção da próxima semana, de 14 a 28 de fevereiro, as crianças terão horário diferenciado no bairro Floresta, das 7h30 às 15h, sem fechar ao meio-dia. 

Publicidade

Para a vacinação infantil é necessário que o responsável tenha em mãos documento de identificação com foto dele e da criança e um comprovante de residência, além do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a Caderneta de Vacinação. 

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.