10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeMoradores de Gramado terão que se cadastrar para receber a primeira dose...

Moradores de Gramado terão que se cadastrar para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Publicidade

Após cumprir todos os prazos estipulados pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, inicia nesta segunda-feira (06), o pré-cadastro de moradores, maiores de 18 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19). Na sexta-feira (03), acabaram as vacinas referentes a primeira aplicação e não há previsão de entrega de novas remessas.

Ao realizar o cadastramento, os moradores ficam comprometidos a realizar a vacinação assim que novas doses forem entregues. Todos os dados serão repassados à Coordenadoria Regional da Saúde de Caxias do Sul. “As doses, se por ventura forem entregues, serão estipuladas conforme o número de pessoas cadastradas. Ainda não temos a certeza de quando receberemos novas vacinas, porém caso ocorra, os moradores cadastrados serão chamados”, explica o secretário da Saúde, Jeferson Moschen.

Publicidade

Para realizar o cadastro acesse: encurtador.com.br/egFT8

Publicidade

Segunda dose segue o calendário normal

Para os moradores que necessitam receber a segunda dose da CoronaVac, a data agendada está no cartão de vacinação ou em quartas-feiras e sextas-feiras, das 9h às 12h, no Expogramado. Já para a população que recebeu a primeira dose da Pfizer, a segunda dose será aplicada nas terças-feiras, também das 9h às 12h. Por fim, quem recebeu a primeira dose da AstraZeneca, a aplicação da segunda dose ocorre diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. A vacinação ocorre no Expogramado.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.