20 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteComplexo Ernestão será reinaugurado no sábado

Complexo Ernestão será reinaugurado no sábado

Publicidade

Após um longo período fechado em função da pandemia do novo coronavírus e pelas obras de melhorias, o Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini, será reaberto à comunidade no sábado (11). A cerimônia, que contará com várias modalidades esportivas e a presença de moradores do bairro e autoridades, acontece às 9h30.

“O bairro Piratini, assim como todas as comunidades de nossa cidade, possui um carinho gigantesco da Administração. A reinauguração do Ernestão é apenas uma das inúmeras melhorias que queremos ofertar à comunidade. Ficamos felizes de proporcionar aos moradores um espaço para as atividades físicas e o lazer”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

A Secretaria de Esportes e Lazer pretende promover várias oficinas, entre elas, voleibol, futebol de campo, ginástica, além da instalação de um tatame para prática de judo e a participação de crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Sapeca. “Será uma reinauguração diferenciada. Queremos contar com a participação de toda a comunidade”, disse Lucas Roldo, secretário de Esportes e Lazer.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO - Entre os dias 15 e 19 de abril, acontece a primeira temporada do Teatro MudaMundo em Canela e Gramado, com patrocínio da Sulgás. Serão seis apresentações em Canela, e outras cinco na cidade vizinha. (confira agendacompleta...
GRAMADO - Na tarde de segunda-feira (15/04), a Brigada Militar, através do setor de inteligência, levantou informações que no Bairro Piratini havia um indivíduo realizando o cultivo da planta da maconha.Policiais Militares foram ao endereço onde foi visualizado o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.