Mocovi, Bombeiros e Brocker realizam ações de arrecadação de donativos

41
Publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação recebeu na terça-feira duas doações que contribuirão com as famílias em vulnerabilidade social que são atendidas pelo município.

A primeira campanha aconteceu dia 1º de maio, no Parque do Lago, onde o Movimento Comunitário de Combate a Violência (MOCOVI) de Canela, e instituições de segurança pública, coletaram alimentos. A empresa Imperium 360 foi parceira da ação doando calçados novos que foram trocados por mantimentos. Na campanha foram arrecadados cerca de 130 cestas básicas, totalizando aproximadamente duas toneladas de alimentos.

Publicidade

A segunda entrega foi da Brocker Turismo, representada por Carlise Bianchi e Rafael Adam. Os alimentos foram arrecadados pela agência de turismo no Bustour, ônibus panorâmico turístico de Canela e Gramado, na 5ª edição da Rota do Bem, iniciativa que arrecadou donativos para as secretarias de Assistência de Canela e Gramado. As pessoas que doavam um dos alimentos listados na campanha recebiam um ticket para o passeio de Bustour.

Publicidade

A secretária da pasta Carmen Seibt de Moraes agradeceu as doações e falou que “felizmente, em meio às dificuldades e aos desdobramentos da pandemia, pessoas e empresas iluminadas focam no que pode ser feito para ajudar e estão fazendo importantíssimas doações para serem repassadas a quem mais precisa”.

Publicidade