17.7 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegião“Mente de Deus” reúne luz e som em espetáculo emocionante na Igreja...

“Mente de Deus” reúne luz e som em espetáculo emocionante na Igreja Matriz

Publicidade

Em clima de Natal, São Francisco de Paula promove diariamente, até 30 de janeiro, o espetáculo de luz e som “Mente de Deus”. O show acontece em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade, e com a ajuda de projetores, usa a arquitetura da Igreja para contar a história da criação do mundo. A entrada é gratuita e o show possui duração de 10 minutos, sendo reprisado diariamente por duas horas.
 

O enredo do espetáculo “Mente de Deus” foi idealizado para transmitir ao espectador a sensação de que estamos conectados uns aos outros desde o início, sejam humanos, animais, plantas ou o próprio universo, consideradas criações divinas destinadas ao equilíbrio, harmonia e ao amor.
 

Publicidade

A projeção foi criada especialmente respeitando a arquitetura da Igreja Matriz e por meio de luz e sombra, o espetáculo busca criar uma janela para o universo divino, começando da menor partícula fundamental, que evolui criando o nosso sol, as estrelas e a vida. “Mente de Deus” mostra a evolução intelectual, moral e espiritual que nos aproxima de Deus.
 

Publicidade

Mente de Deus
Quando: 1 de dezembro a 30 de janeiro – diariamente
Horário: 20h às 22h
Onde: Igreja Matriz em São Francisco de Paula
Entrada Gratuita

Foto: Josiele Silva/PMSFP

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.