20 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMenos de um mês para o treinamento com o Lobo de Wall...

Menos de um mês para o treinamento com o Lobo de Wall Street no Brasil

Publicidade

Exclusivo no Brasil, o treinamento em vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) acontece em três semanas. No dia 30 de setembro, Belfort vem a Gramado/RS para dar um curso presencial, com duração de três horas. O investimento para participar da imersão é de R$ 6 mil.

Serão cerca de 100 participantes na imersão em vendas com Belfort, cuja história foi eternizada no cinema por Leonardo DiCaprio, no filme O Lobo de Wall Street (2013) – dirigido por Martin Scorsese. O treinamento terá tradução simultânea e incluirá certificado assinado pelo ex-corretor da Bolsa de Valores norte-americana. A ideia é reunir executivos de grandes corporações e empreendedores que estejam interessados em aperfeiçoar técnicas de venda e persuasão. 

Publicidade

Ao longo do curso, serão abordados temas como: conquistar clientes em quatro segundos; tom de voz e linguagem corporal como fatores importantes para negociações; como ganhar a confiança de clientes em três aspectos fundamentais; compreender o contexto de cada venda; e como usar objeções como oportunidades pelo método de vendas em linha reta. 

Publicidade

“O nome de Belfort contribui para a nossa meta de internacionalizar cada vez mais a Gramado Summit. Afinal, trazer o maior vendedor da história para palestrar em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul nos coloca como vitrine em termos de inovação”, explica o CEO do evento, Marcus Rossi

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit é um evento de inovação e tecnologia, que ocorre anualmente em Gramado/RS. Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros. Para a próxima edição, que acontece de 10 a 12 de março de 2021, a ideia é duplicar o número de visitantes. 

Na feira de negócios, o objetivo também é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m². O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.