19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante suspeito de tentativa de homicídio

BM prende traficante suspeito de tentativa de homicídio

Publicidade

Na noite de terça-feira (08), por volta das 20h20, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos na Rua João Pessoa, na área central de Canela, um por tráfico de drogas, que é suspeito pela tentativa de homicídio ocorrido na madrugada do dia 05 no Bairro Bom Jesus. O outro era procurado da justiça.

A guarnição da Força Tática, em ações de polícia no município, visualizou e abordou o veículo GM/ Classic, placas de Canela. Os dois tripulantes foram revistados, sendo encontrado escondido nas roupas íntimas de um deles, de 29 anos, antecedentes por furtos, roubos, posses e tráfico de drogas, 03 porções de maconha, pesando nove gramas, duas buchas de Cocaína e uma pedra de crack, além de dinheiro.

Publicidade

As guarnições de serviço já possuíam informações que ele estava realizando entregas de drogas, utilizando veículos de aplicativos. O autor ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio no bairro Bom jesus, no último dia 05, quando a vítima foi ferida com uma facada no peito.

Publicidade

Em consulta ao sistema, foi constatado que o outro abordado de 29 anos, antecedentes por roubo, receptação e posses de entorpecentes, estava foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2019, ainda com mandado de prisão expedido pela comarca de Novo Hamburgo. Ambos presos em flagrante e encaminhados a delegacia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Empresa líder em cutelaria artesanal no Sul do país, com pontos de vendas em todos os estados do Brasil e exportação para mais de 15 países, a SG Facas Artesanais de Gramado decidiu voltar às origens da...
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.