19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMenores tentam assaltar mulher e acabam detidos pela Brigada Militar

Menores tentam assaltar mulher e acabam detidos pela Brigada Militar

Publicidade

Na noite de sexta-feira (29), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Pedro Alvares Cabral, no Bairro São Rafael, para atender ocorrência de roubo a pedestre.

Um popular ligou ao 190 informando que uma mulher deslocava junto com sua filha, uma adolescente, quando foram surpreendidas por quatro indivíduos, sendo que um apontou uma arma na cabeça da vítima e mandou que entregasse seus pertences. A vítima ficou nervosa e não conseguia pegar o celular, momento que por algum motivo eles saíram correndo e se separaram.

Publicidade

As guarnições realizaram buscas e localizaram três adolescentes. Um não foi localizado, sendo que conforme os outros seria o que estava com a arma.

Publicidade

Os três abordados, um de 14 anos e dois de 16 anos, um deles com quatro antecedentes por tráfico de drogas, ainda viraram as roupas na tentativa de despistar os Policiais Militares.

Os três adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos a delegacia.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.