22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMeio Ambiente solicita à Corsan solução para problema de falta de água

Meio Ambiente solicita à Corsan solução para problema de falta de água

Publicidade

A Secretaria do Meio Ambiente de Gramado está acompanhando o problema de falta de água em duas ruas do bairro Moura. Desde a manhã deste sábado, dia 25, a secretária Cristiane Bandeira está em contato com a gerência regional da Corsan, empresa concessionária do abastecimento de água no município.

Segundo a Corsan, o problema é localizado em duas ruas (das Violetas e Rosas) e pode ser decorrente de um vazamento na rede e de serviço de manutenção realizado nesta sexta-feira, dia 24, no município.

Publicidade

Para abastecer os domicílios o mais rapidamente possível, a Corsan está executando manobras na rede com o objetivo de aumentar a pressão nestas duas ruas. Ao mesmo tempo continua procurando o possível vazamento que causou este desabastecimento pontual.

Publicidade

Um relatório da Corsan encaminhado à secretária indica que os reservatórios situados no Centro (Aldeia do Papai Noel e Hotel Serrano) estão com quase 100% da sua capacidade de reservação.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.