16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMeia Maratona Laghetto

Meia Maratona Laghetto

Publicidade

A secretária de Governança, Carmen Seibt, recebeu na semana passada a visita de um grupo de maratonistas da Corrida pela Vida e do grupo de hotéis Laghetto. Os organizadores estiveram convidando a comunidade a participar da iniciativa!

A 23° edição da Meia Maratona Laghetto acontece no dia 4 de setembro, às 7h na Expogramado. Neste ano haverá quatro modalidades de maratona, a caminhada de 3km e a corrida de 21km, 10km e kids.

Publicidade

Mais informações, reservas, inscrições, regulamento, premiação e mapa do percurso da prova: www.laghettohoteis.com.br/meiamaratona2022.

Publicidade

Duas modalidades e Corrida pela Vida

Além da prova de 21km, há modalidade de 10km, ambas com opção para 60+ e também uma caminhada de 3km. Destaque para a Corrida Laghetto Kids para participantes de 4 a 14 anos com percursos curtos de 50m a 1.200m de acordo com a idade e a Corrida de Mascotes de 100m.

A Rede Laghetto vai conceder 220 inscrições ao Instituto do Câncer Infantil (ICI) para distribuir entre as escolas municipais de Gramado e Canela e realizar a Corrida pela Vida paralelamente à Meia Maratona Laghetto. Sempre lembrando que a Corrida pela Vida é uma iniciativa do Instituto do Cancer Infantil e busca arrecadar recursos destinados à assistência de crianças e adolescentes com câncer e para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, Sede do Instituto.

Foto: Clauber Maciel

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A partir das 10 horas desta quinta-feira (25) parte do interior de Gramado se transfere para a área urbana do Município por 18 dias. Até 12 de maio são esperadas no evento cerca de 300 mil visitantes....
Iniciativa beneficia projetos sociais e demonstra o papel transformador do esporte na comunidade.CANELA - O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela realizou recentemente uma ação solidária ao entregar 400 quilos de alimentos arrecadados através de multas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.