CANELA | A secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer de Canela, Maria Gorete Rodrigues da Silva, pediu exoneração do cargo na tarde desta segunda-feira (26). A informação foi confirmada após a secretária encaminhar uma mensagem de despedida à equipe por meio de um aplicativo de mensagens.
No comunicado, Gorete informou que a decisão vinha sendo amadurecida há algum tempo e que a saída ocorre por motivos pessoais, relacionados a questões familiares.
O vice-prefeito de Canela, Gilberto Tegner (Tolão), confirmou à reportagem do Jornal Digital Canela que assumirá a Secretaria de Educação, acumulando a função com o cargo de vice-prefeito do município.
“Vamos trabalhar muito”, afirmou Tolão. A posse no novo cargo deve ocorrer até o final desta semana. O vice-prefeito já esteve à frente da pasta em outra gestão, período em que seu trabalho foi amplamente elogiado pela comunidade.
















