11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeMárcio Slaviero deixa a diretoria do Hospital Arcanjo São Miguel

Márcio Slaviero deixa a diretoria do Hospital Arcanjo São Miguel

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito em exercício, Luia Barbacovi, o secretário da Saúde, Jeferson Moschen, o secretário-adjunto da saúde, Volnei Desian, o diretor superintendente do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), Márcio Slaviero, e o interventor do Hospital, Carlos Gober Libardi estiveram reunidos na Prefeitura de Gramado para uma coletiva de imprensa onde anunciaram a saída de Márcio da direção do Hospital.

Márcio Slaviero ocupava o cargo há quatro anos e deixa a função para assumir uma nova proposta profissional, também no ramo hospitalar. “Estou encerrando um ciclo, mas não há rupturas, estamos aqui juntos para mostrar que sempre fomos parceiros. Não existe unanimidade em nada, porém a grande maioria das pessoas gostou desse período e é bom sair dessa forma, com as portas abertas”, comentou.

Publicidade

Já o secretário Jeferson destaca que a intervenção no hospital será mantida. “Estamos mantendo a intervenção até que tudo seja totalmente definido com executivo, com o Ministério Público e com os possíveis compradores do Hospital. O Carlos Gober vai tocar o hospital e fazer toda a gestão do dia a dia porque também é nossa obrigação manter tudo funcionando”, afirmou.

Publicidade

O prefeito em exercício, Luia Barbacovi, avalia como positivo o período em que Slaviero esteve no cargo. “Percebemos que o Márcio entendeu a comunidade e teve uma vivencia pacífica e de escuta com os moradores de Gramado. Foi uma forma de gestão que não criou problemas e que nos deixa muito gratos. Em nome do toda a comunidade nós agradecemos os serviços prestados nos últimos anos”, destacou Luia.

O diretor técnico do HASM também deixará o cargo para ficar a frente de seu consultório. Slaviero ficará no cargo por mais uma semana.

Foto: Jeferson Moschen, Luia Barbacovi, Márcio Slaviero, Carlos Gober Libardi e Volnei Desian.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.