19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMarcelo Savi solicita criação de Secretaria ou subsecretaria de Esportes em Canela

Marcelo Savi solicita criação de Secretaria ou subsecretaria de Esportes em Canela

Publicidade

CANELA – Na tarde desta quarta-feira, 10, o vereador Marcelo Savi se reuniu com o Prefeito de Canela, Constantino Orsolin, para entregar um ofício solicitando ao Poder Executivo a criação de uma pasta específica para os esportes em Canela.

Segundo Savi é de extrema importância e de maneira urgente a criação de uma pasta específica na administração para este assunto, para que o mandatário possa ter orçamento, buscar parcerias, solicitar emendas, organizar mais eventos, investir na infraestrutura, enfim, dar a importância real que o esporte merece em uma comunidade como a de Canela.

Publicidade

O esporte nas cidades deve ser tema de grande relevância, uma vez que tem impacto em outros quesitos, como saúde e educação. Por isso, o Poder Público tem a oportunidade de, com esta secretaria ou subsecretaria, criar parcerias com outros setores e organizações para incentivar ainda mais o acesso da população ao esporte, gerando assim, benefícios individuais e sociais.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.