17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaMarcelo Savi destina Emenda Impositiva para ampliação do Turno Integral nas Escolas

Marcelo Savi destina Emenda Impositiva para ampliação do Turno Integral nas Escolas

Publicidade

Nos últimos dias, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, encaminhou suas Emendas Impositivas que serão pagas no ano de 2021. Em um de seus repasses, Savi encaminhou R$98.006,06, para a Secretaria de Educação, para proporcionar a ampliação, reforma e adequação na infraestrutura das escolas municipais, visando o turno integral.


O turno integral é uma das grandes conquistas dos últimos anos em Canela, pois com ele implementado na cidade, as crianças tem um notável aumento do rendimento escolar, com mais tempo no ambiente escolar, o estudante tem a possibilidade de ampliar os seus conhecimentos com atividades extracurriculares, tirando dúvidas com professores e sendo acompanhado de perto pelos profissionais.

Publicidade


Além disso, esta ação facilita a rotina de trabalho dos pais, pois sabem que seus filhos estão bem cuidados e fazendo atividades que trarão apenas o bem para ele. Juntamente a isto, tem a parte da alimentação, onde as crianças e adolescentes recebem um acompanhamento nutricional, que por muitas vezes, é essencial em seu crescimento.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.