10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasManutenção elétrica pode afetar abastecimento de água em Canela e Gramado

Manutenção elétrica pode afetar abastecimento de água em Canela e Gramado

Publicidade

CANELA/GRAMADO – A Corsan fará nesta quinta-feira, 7, em Canela, uma manutenção nos transformadores da subestação de energia do sistema que faz o bombeamento de água para ser tratada e distribuída à população. A subestação fica localizada na estrada Poço da Faca. Durante o serviço, poderão ocorrer oscilações ou interrupção no abastecimento de água em bairros tanto de Canela quanto de Gramado, até a recuperação total do sistema. A normalização gradual é prevista para a tarde.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Publicidade

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.