O empresário Francisco Adelar Padilha perdeu a batalha que vinha travando contra o Covid-19. Familiares comunicaram o seu falecimento na manhã desta quarta-feira (29). Ele é o quinto integrante da mesma família que veio a óbito vítima do Covid-19.
Ele esteve internado nos últimos dias e familiares iniciaram uma campanha para para conseguir um doador de plasma, mas o empresário acabou não resistindo. Ele era o proprietário do restaurante Piccolo Paradiso do Xico. Era uma pessoa querida da comunidade.
Muitas pessoas lamentaram o seu falecimento. “Conheci o Xico em 1992, quando ele era garçom do Restaurante Picolo Paradiso, na Borges. Primava pelo bom atendimento de seus clientes, lutou pelo turismo da Região. Era um empreendedor nato, gostava das coisas da terra, tanto que nunca se desligou da sua Capela dos Ausentes. Uma vez rimos muito lembrando de uma Fiat Panorama amarela que ele tinha e que por sairmos mais ou menos no mesmo horário do trabalho, eu da Rádio Felicidade (programa da noite) e ele do Restaurante, algumas vezes parei meu fusca e ajudava ele a empurrar a Panorama pra pegar no tranco. Vá com Deus meu amigo”, comentou Alessandro Martins em sua rede social.