26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMais um integrante da família Padilha não resiste e vem à óbito

Mais um integrante da família Padilha não resiste e vem à óbito

Publicidade

O empresário Francisco Adelar Padilha perdeu a batalha que vinha travando contra o Covid-19. Familiares comunicaram o seu falecimento na manhã desta quarta-feira (29). Ele é o quinto integrante da mesma família que veio a óbito vítima do Covid-19.

Ele esteve internado nos últimos dias e familiares iniciaram uma campanha para para conseguir um doador de plasma, mas o empresário acabou não resistindo. Ele era o proprietário do restaurante Piccolo Paradiso do Xico. Era uma pessoa querida da comunidade.

Publicidade

Muitas pessoas lamentaram o seu falecimento. “Conheci o Xico em 1992, quando ele era garçom do Restaurante Picolo Paradiso, na Borges. Primava pelo bom atendimento de seus clientes, lutou pelo turismo da Região. Era um empreendedor nato, gostava das coisas da terra, tanto que nunca se desligou da sua Capela dos Ausentes. Uma vez rimos muito lembrando de uma Fiat Panorama amarela que ele tinha e que por sairmos mais ou menos no mesmo horário do trabalho, eu da Rádio Felicidade (programa da noite) e ele do Restaurante, algumas vezes parei meu fusca e ajudava ele a empurrar a Panorama pra pegar no tranco. Vá com Deus meu amigo”, comentou Alessandro Martins em sua rede social.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.