21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeMais de 130 pessoas vacinadas contra a Covid-19 neste sábado em Canela

Mais de 130 pessoas vacinadas contra a Covid-19 neste sábado em Canela

Publicidade

A Secretaria de Saúde de Canela avalia como positiva a atividade realizada neste sábado (3), no drive-thru destinado à vacinação dos idosos de 65 anos ou mais. Segundo levantamento do Departamento de Vigilância Epidemiológica foram aplicadas 138 doses na ação que contou com a colaboração dos servidores da pasta.


“Agradecemos aos servidores que estão nos ajudando a cumprir essa missão tão difícil, mas de suma importância para a população”, observou o secretário adjunto da saúde Mário Weirich que acompanhou a atividade realizada no estacionamento do Centro de Feiras.

Publicidade


SOLIDARIEDADE NA IMUNIZAÇÃO


Neste fim de semana uma quantidade significativa de alimentos foi arrecadada durante o drive thru no Centro de Feiras. Os mantimentos foram arrecadados pela Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação e serão doados a população em vulnerabilidade social durante a pandemia.

Publicidade

Durante a vacinação houve doação voluntária de alimentos

Imunização segue no Centro de Feitas e UBS do Canelinha


A campanha segue na segunda-feira, 5 de abril, tendo como público-alvo idosos com 64 anos ou mais. Uma alteração importante é sobre o local de vacinação no Centro da cidade, que passa para o Centro de Feiras (acesso pela Rua Danton Corrêa da Silva) e não ocorre mais na Unidade Central.

A Unidade de Saúde do Canelinha (Av. Cônego João Marchesi, esquina com a Rua Adalberto Wortmann) segue recebendo a imunização normalmente. Nas unidades a vacinação acontece das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.