Mais de 130 pessoas vacinadas contra a Covid-19 neste sábado em Canela

31
A vacinação terá continuidade na próxima segunda-feira (5) - Fotos: Rita Souza
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Canela avalia como positiva a atividade realizada neste sábado (3), no drive-thru destinado à vacinação dos idosos de 65 anos ou mais. Segundo levantamento do Departamento de Vigilância Epidemiológica foram aplicadas 138 doses na ação que contou com a colaboração dos servidores da pasta.


“Agradecemos aos servidores que estão nos ajudando a cumprir essa missão tão difícil, mas de suma importância para a população”, observou o secretário adjunto da saúde Mário Weirich que acompanhou a atividade realizada no estacionamento do Centro de Feiras.

Publicidade


SOLIDARIEDADE NA IMUNIZAÇÃO


Neste fim de semana uma quantidade significativa de alimentos foi arrecadada durante o drive thru no Centro de Feiras. Os mantimentos foram arrecadados pela Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação e serão doados a população em vulnerabilidade social durante a pandemia.

Publicidade
Durante a vacinação houve doação voluntária de alimentos

Imunização segue no Centro de Feitas e UBS do Canelinha


A campanha segue na segunda-feira, 5 de abril, tendo como público-alvo idosos com 64 anos ou mais. Uma alteração importante é sobre o local de vacinação no Centro da cidade, que passa para o Centro de Feiras (acesso pela Rua Danton Corrêa da Silva) e não ocorre mais na Unidade Central.

A Unidade de Saúde do Canelinha (Av. Cônego João Marchesi, esquina com a Rua Adalberto Wortmann) segue recebendo a imunização normalmente. Nas unidades a vacinação acontece das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.