14.8 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoMagia do Natal abre inscrições para inédito concurso “Papai Noel de Nova...

Magia do Natal abre inscrições para inédito concurso “Papai Noel de Nova Petrópolis”

Publicidade

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, promoverá pela primeira vez o concurso da escolha do Papai Noel de Nova Petrópolis. As inscrições estão abertas e vão até 9 de outubro de 2023.

O objetivo é valorizar a figura popular e tradicional natalina “Papai Noel” no município e engajar a comunidade de Nova Petrópolis nas celebrações natalinas realizadas durante o evento Magia do Natal 2023.

Publicidade

Poderão se inscrever homens com mais de 18 anos, com disponibilidade para participações eventuais na programação natalina do evento Magia do Natal 2023, que acontece de 27 de outubro de 2023 a 07 de janeiro de 2024.

Publicidade

Para concorrer, é preciso enviar um vídeo de no máximo 1 minuto, respondendo à seguinte pergunta: Porque eu quero ser o Papai Noel de Nova Petrópolis? Na gravação, o candidato deverá se apresentar, falando seu nome, idade e bairro de residência, e explicar o motivo pelo qual gostaria de se engajar nas atividades natalinas da Magia do Natal 2023.

O material deve ser encaminhado até às 23h59 do dia 9 de outubro de 2023 para o contato de WhatsApp da Acinp: (54) 99646-5168.

A escolha do vencedor do concurso será realizada no dia 11 de outubro de 2023, durante reunião da Comissão Cultural da Magia do Natal 2023. A equipe avaliadora dos candidatos será formada pelos integrantes da Comissão Cultural da Magia do Natal 2023. Na ocasião serão avaliados desenvoltura, carisma, semelhança e empolgação com a causa natalina.

O ganhador receberá o título de Papai Noel de Nova Petrópolis 2023 e terá um traje completo de Papai Noel – o mesmo que será utilizado durante as aparições no evento Magia do Natal 2023.

Mais informações pelos contatos da Acinp: (54) 3281-1755 ou WhatsApp. O regulamento completo pode ser consultado no site da Acinp, ou no link da biografia do Instagram do Magia do Natal @magiadonatalnp. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.