Lions doa 1.428 litros de leite para a Secretaria de Assistência Social

25
Publicidade

Como tudo na pandemia, o serviço social também sofre, com mais pedidos de socorro para todo tipo de necessidade, mas as ações de solidariedade não pararam e a necessidade maior é de alimentos. Por isso, na manhã de quinta-feira (1º), o Lions Clube de Gramado realizou a doação de 1.428 litros de leite a Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A arrecadação será incorporada nas cestas básicas distribuídas à população carente.

O prefeito Nestor Tissot agradeceu o gesto de solidariedade da entidade. “Costumo dizer que o gramadense é solidário e são gestos assim que contribuem para minha certeza. Neste momento de tantas incertezas provocadas pela pandemia, ter empresas, entidades e até pessoas que ajudam seus semelhantes é reconfortante. Tenho a plena convicção que muito em breve vamos vencer a pandemia, vacinar todos, zerar os casos e as mortes, e com isso retomarmos nossas vidas”, disse.

Publicidade

Já a secretária de Cidadania e Assistência Social, Vera Simão informou que toda ajuda será bem-vinda. “Não importa o item ou quantidade doada, todo alimento, produto de higiene ou fraldas farão a diferença na vida da nossa população que necessita. Com ajuda do Poder Público, empresas, entidades e da população vamos conseguir garantir o alimento das famílias”, explicou Vera.

Publicidade