17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraLinha Furna, Quilombo, Linha 28 e Carahá serão beneficiadas com recursos federais

Linha Furna, Quilombo, Linha 28 e Carahá serão beneficiadas com recursos federais

Publicidade

As obras de pavimentação do interior foram constantes nos mandatos do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi. Uma realidade que está prestes a ser retomada. Para isso, o prefeito está em Brasília reunido com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a fim de viabilizar a aprovação e liberação de quase R$ 10 milhões para a pavimentação da Linha Furna, Quilombo, Linha 28 e Carahá.

A previsão é que o orçamento seja aprovado nos próximos dias. “Estamos aguardando ansiosos a aprovação do orçamento e a liberação de recursos para Gramado. Assim que isso ocorrer, vamos oportunizar aos moradores do interior a pavimentação das estradas. Aos poucos vamos levar desenvolvimento a todos os cantos da cidade e com isso melhor qualidade de vida a nossa população”, destaca o prefeito Nestor.

Publicidade

O deputado Jerônimo Goergen (PP/RS) e o senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) serão os interlocutores junto ao governo federal para a liberação dos recursos. “Nossos parlamentares ajudarão no diálogo para que o quanto antes o dinheiro que será utilizado para a pavimentação do interior seja liberado. Ainda não temos data definida, mas isso vai ocorrer”, aponta Nestor. O prefeito permanece em Brasília até amanhã (05).

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.