9 C
Canela
terça-feira, 09 setembro, 2025
spot_img
InícioPrefeituraLinha Furna, Quilombo, Linha 28 e Carahá serão beneficiadas com recursos federais

Linha Furna, Quilombo, Linha 28 e Carahá serão beneficiadas com recursos federais

spot_img
spot_img

As obras de pavimentação do interior foram constantes nos mandatos do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi. Uma realidade que está prestes a ser retomada. Para isso, o prefeito está em Brasília reunido com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a fim de viabilizar a aprovação e liberação de quase R$ 10 milhões para a pavimentação da Linha Furna, Quilombo, Linha 28 e Carahá.

A previsão é que o orçamento seja aprovado nos próximos dias. “Estamos aguardando ansiosos a aprovação do orçamento e a liberação de recursos para Gramado. Assim que isso ocorrer, vamos oportunizar aos moradores do interior a pavimentação das estradas. Aos poucos vamos levar desenvolvimento a todos os cantos da cidade e com isso melhor qualidade de vida a nossa população”, destaca o prefeito Nestor.

O deputado Jerônimo Goergen (PP/RS) e o senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) serão os interlocutores junto ao governo federal para a liberação dos recursos. “Nossos parlamentares ajudarão no diálogo para que o quanto antes o dinheiro que será utilizado para a pavimentação do interior seja liberado. Ainda não temos data definida, mas isso vai ocorrer”, aponta Nestor. O prefeito permanece em Brasília até amanhã (05).

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img