Publicidade

Investir no bem-estar da população é uma prioridade da administração municipal de Gramado. Na terça-feira (26) a comunidade da Linha Carahá se reuniu na Sociedade São Gotardo para acompanhar a assinatura do termo de início das obras que levarão mais de três quilômetros de asfalto para a localidade. “É um investimento que vai ajudar na mobilidade urbana mas, principalmente, vai trazer mais qualidade de vida”, disse Nestor.

Para o morador Paulo Sérgio Bergamo, a assinatura é um marco para a comunidade. “Esse asfalto é o início de uma grande mudança e de uma nova história para a Linha Carahá. Que bom que temos um prefeito que pensa não só em suas próximas gestões, mas sim nas futuras gerações do município”, destacou.

Publicidade

A obra deve iniciar na próxima segunda-feira (01) e a conclusão está prevista para fevereiro do próximo ano. “Vamos torcer para que o clima colabore para concluir essa obra rapidamente e poder entregar essa melhoria. Hoje saímos daqui muito felizes por mais essa conquista e quando retornarmos já veremos um asfalto de muita qualidade sendo construído”, finalizou o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Já a moradora Maria Aparecida Ferreira, diz que “isso vai nos trazer um crescimento imenso, valorizando quem tem terras aqui, quem tem carro, os moradores e as crianças que utilizam o transporte escolar e isso é muito importante. É uma honra poder contar com essa gestão e estamos muito felizes”.

Vale ressaltar que esta é apenas uma entre diversas obras que acontecem espalhadas por todo o município a exemplo do Vale dos Pinheiros e da Linha Furna. Além de outras que devem iniciar em breve, como a Linha Marcondes, Linha Ávila, Linha Araripe e Rua Serafim Benetti.

Publicidade