13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasLei que proíbe distribuição gratuita de sacolas plásticas deve entrar em vigor...

Lei que proíbe distribuição gratuita de sacolas plásticas deve entrar em vigor em 12 de julho de 2023

Publicidade

Definição ocorreu na manhã desta sexta em reunião entre Legislativo, Executivo e entidades comerciais de Gramado

Legislativo, Executivo e entidades representantes do comércio local estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Gramado na manhã desta sexta-feira, dia 7, para tratar da data em que a lei que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas nos estabelecimentos da cidade entra em vigor.

Publicidade

A data definida em conjunto entre as entidades, os autores da proposta Renan Sartori (MDB) e Professor Daniel (PT), e representantes da Secretaria de Educação e Meio Ambiente, além da procuradoria da Prefeitura, foi 12 de julho de 2023.
Durante o encontro, também se iniciou a construção de um planejamento das ações e campanhas de conscientização pela redução do plástico no município. De acordo com os parlamentares autores da proposição, o Projeto de Lei com o artigo vetado pelo prefeito será retirado e, posteriormente, será protocolado na Casa um novo texto com a data definida na reunião de hoje.

Publicidade

Foto: Agência Brasil

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.