14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteLançada Copa Gramado Laghetto

Lançada Copa Gramado Laghetto

Publicidade

No total, seis times de futebol da região Sul e Sudeste, disputarão a primeira edição da Copa Gramado Laghetto. O lançamento da competição ocorreu nesta sexta-feira (10), no Hotel Laghetto Stilo Vitta. O vice-prefeito, Luia Barbacovi representou a Administração Municipal durante a cerimônia, que foi acompanhada também pelo secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo e pelo secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira.

A competição, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro, contará com a participação de equipes da categoria sub 16 do Clube de Regatas do Flamengo, Centro Esportivo Gramadense, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Sport Club Internacional, Esporte Clube Juventude e Sociedade Esportiva Palmeiras. As partidas serão realizadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, do bairro Piratini, e no Complexo Esportivo Eduardo Tissot, na Várzea Grande.

Publicidade

A chave A da copa é composta pelos times: Sport Club Internacional; Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense; e Centro Esportivo Gramadense; ambos gaúchos, sendo o último citado o time anfitrião. Já a chave B é composta por: Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro; Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo; e Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul.

Publicidade

Com final fixada em 2 de outubro, a copa contará com cinco rodadas, sendo uma semifinal e outra a grande final, disputada na Várzea Grande. Como a Laghetto é parceira deste evento, os jogadores ficarão hospedados no Laghetto Stilo Vita, localizado no espaço onde era situado o campo do Gramadense.

A Laghetto Hotéis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é realizadora do evento.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.