18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoLaghetto é a Rede de Hotéis Oficial da Convenção da CVC em...

Laghetto é a Rede de Hotéis Oficial da Convenção da CVC em Gramado

Publicidade

GRAMADO – A Rede de Hotéis Laghetto se orgulha em anunciar sua parceria como a Rede de Hotéis Oficial da Convenção de Vendas CVC 2024, marcando um momento histórico para ambas as instituições. Pela primeira vez, a Convenção da CVC, renomada empresa do setor de turismo, é sediada na cidade de Gramado, cenário encantador na Serra Gaúcha.

Com uma estimativa de cerca de 1800 participantes, a Convenção acontece de 29 de fevereiro a 05 de março no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, prometendo ser um marco no calendário do setor. E a Laghetto, fundada em 1989 em Gramado, é uma escolha natural como parceira oficial, com sua tradição de excelência em hospitalidade.

Publicidade

Com 23 empreendimentos em seu portfólio, a Laghetto é reconhecida como a maior rede de hotéis na Serra Gaúcha, com 12 unidades estrategicamente localizadas em Gramado, oferecendo aos participantes da Convenção o conforto e a qualidade que só uma empresa com décadas de experiência pode proporcionar.

Publicidade

A diretora de vendas da Laghetto, Cristiane Mörs, enfatiza a importância desta parceria histórica, destacando a relação de mais de 30 anos entre a Laghetto e a CVC. Mörs ressalta que “esta edição da Convenção tem um significado especial, pois materializa a retomada do Grupo CVC Corp, marcando um novo capítulo de sucesso e colaboração mútua”.

A Laghetto se compromete em proporcionar uma experiência memorável aos participantes da Convenção, unindo o charme de Gramado com a excelência em hospitalidade que é sua marca registrada. Este evento promete não apenas ser um momento de negócios e networking, mas também uma celebração da união entre duas instituições que compartilham o compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.