Jovem teria estado em uma festa antes de ser morto

0
129
Publicidade

A reportagem do Jornal Digital Canela conversou com uma amiga do jovem Pedro Henrique Boff da Silva, 19 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado (1), no Bairro Santa Marta. Conforme o relato dela (que pediu para não ter seu nome mencionado por medo), o rapaz entrou em contato com ela na noite de sexta-feira (30), através do WhatsApp.

A amiga contou que Pedro Henrique disse que estava em uma festa com amigos no bairro Santa Marta. Ele disse que ia sair com amigos até um sítio ou iam para a Ponte do Raposo e perguntou se a amiga queria ir junto, mas ela destacou que não iria. Segundo ela, este foi o último contato que teve com Pedro Henrique.

Publicidade

Ela informou ainda que conhecia o jovem a bastante tempo e que não sabia se ele tinha desavença com alguém. Segundo relatou ele trabalhava e até estava querendo alugar uma casa. Segundo afirmou era uma pessoa que se dava bem com todos. Polícia Civil segue investigando para descobrir em que circunstâncias ocorreu o crime, bem como o responsável ou responsáveis pelo homicídio.

Pedro Henrique Boff da Silva, 19 anos
Publicidade